Por

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • 1 foto 3x4 recente (acima de 3 anos)
  • RG ou Certidão de Nascimento
  • CPF (obrigatório para todas as idades)
  • Comprovante de residência com CEP
  • Certidão de Casamento ou União Estável
  • Carteira de Trabalho (obrigatória para funcionários da Indústria)
  • Declaração de Escolaridade original (somente para alunos do SENAI SP)
  • Laudo médico - original e cópia (somente para pessoas com deficiência)

Obs.: são necessários os documentos originais.

INVESTIMENTO

 Valores do Plano Taxa Única

Utilização das Instalações e participação das aulas monitoradas

FUNCIONÁRIO DA INDÚSTRIA

  • Inscrição: Isento
  • Mensalidade Individual R$ 60,00
  • Mensalidade Familiar: R$ 105,00

COMUNIDADE EM GERAL

  • Inscrição: Isento
  • Mensalidade Individual R$ 120,00
  • Mensalidade Familiar: R$ 210,00

Terceira Idade, Aposentados e Pensionistas pagam valor de Industriário

 

VALORES DO PLANO DE LAZER

Utilização das Instalações, mas sem acesso as aulas monitoradas.

Inscrição: Isento

Individual: R$ 35,00

Familiar: R$ 85,00

2ª via de carteirinha R$ 15,00 / Diária visitante: R$ 10,00

Pagamento obrigatório a partir de 6 anos.

Aceitamos cartões de Crédito e Débito - Visa e Mastercard

Quem pode utilizar o SESI?

- Empregados registrados em empresa do segmento industrial e contribuinte do SESI e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 18 anos).
- Alunos da Rede SESI e SENAI do Estado de São Paulo
- Maiores de 60 anos - Terceira Idade
- Aposentados e Pensionistas e seus dependentes (cônjuge e filhos solteiros menores de 18 anos).
- Comunidade em geral (comerciários, autônomos, bancários, funcionários públicos e empresários).

DESCONTOS ESPECIAIS PARA FUNCIONÁRIOS DE EMPRESAS CONVENIADAS

Empresário consulte como fazer pacotes de utilização conveniando seus funcionários com preços especiais.

ACESSO AOS BOLETOS E RESERVA DE INGRESSOS

 

BOLETOS

Com o MEU SESI os usuários dos centros de atividades podem gerir suas contas e ter acesso a boletos de pagamento de forma rápida e segura. Verifique na secreteria do seu CAT se o serviço já está disponível.

O sistema MEU SESI está em permanente desenvolvimento para facilitar cada vez mais o acesso a serviços e eventos promovidos pelo SESI-SP.

 

INGRESSOS

Os ingressos para os eventos culturais (teatro, música, cinema) realizados pelo SESI-SP em todo o estado podem ser reservados no sistema on-line “MEU SESI”. Siga os passos a seguir:

 

  • 1º Faça o cadastro no MEU SESI (caso já possua, desconsiderar esta etapa).
  • 2º Escolha a cidade, o evento, o horário disponível e faça sua reserva.
  • 3º Imprima seu comprovante de reserva e troque pelo ingresso na Secretaria Única do SESI

 

Os ingressos são válidos até 15 minutos antes da apresentação. Após esse horário todos os lugares vagos serão disponibilizados à fila de espera, não havendo, portanto, a garantia de entrada.

Além de efetivar a reserva, o “MEU SESI” permite consultar as reservas anteriores, fazer uma nova impressão do comprovante de reserva ou, se necessário, até mesmo cancelar os pedidos.

É importante manter o cadastro sempre atualizado.

CONFIRA AS ESPECIFICIDADES DE RESERVA DA UNIDADE.

 

 

 

AGENDAMENTO

Reserva do Quiosque:

O Quiosque está disponível aos usuários do SESI Indaiatuba, mediante reserva na Secretaria Única, com antecedência mínima de 5 dias. O espaço pode ser utilizado de 3ªs a 6ªs feiras das  16h às 21h e aos sábados domingos e feriados das 10h às 17h.

Para acesso dos convidados a partir de 6 anos de idade que não possuem carteirinha, efetuar o pagamento  prévio da Diária de Visitante na Secretaria Única.

Agendamento para grupos:

Para o agendamentos de grupos de trabalhadores da indústria (beneficiários do Sesi-SP); alunos da rede SESI/SENAI-SP e de escolas públicas e particulares; associações, corporações e outras instituições, entre em contato pelo e-mail suindaiatuba@sesisp.org.br

INFORMAÇÕES

 

(19) 3825-4664
suindaiatuba@sesisp.org.br
www.facebook.com/sesi.catantonioermiriodemoraes/