O que está buscando?

ALUNAS DO SESI INDAIATUBA VENCEM CONCURSO NACIONAL DE REDAÇÃO

ALUNAS DO SESI INDAIATUBA VENCEM CONCURSO NACIONAL DE REDAÇÃO

 Por: sesi
16/07/202123:35- atualizado às 09:15 em 17/07/2021

O concurso “Desafio Escreve Aí” é realizado e administrado por instituições particulares de ensino superior entre elas Unimetrocamp – Campinas/sp, Unifavip – Caruaru/pe, Unifbv – Recife/pe, faci – Belém/pa, Unifacid – Teresina/pi.

Com o objetivo de promover a busca da redação nota 1000 para o ENEM através de uma competição entre as escolas com alunos regularmente matriculados no 1ª, 2ª e 3ª ano do ensino médio da rede pública e privada do Brasil, além de fomentar a educação.

Realizado em quatro etapas com atividades distintas para os estudantes do Ensino Médio. O primeiro colocado de cada etapa passava para a final nacional, que aconteceu de forma online.

Sob orientação da professora de Língua Portuguesa, Rose Meire de Jesus Canali, 14 alunos do SESI Indaiatuba se classificaram na etapa estadual e na última quarta-feira, 14 de julho, saiu resultado da etapa nacional na qual o SESI Indaiatuba conquistou duas medalhas com as alunas, Ana Júlia Melo Truzzi que classificou-se em 1º lugar, Maria Fernanda Balduino classificou-se em 2º lugar,  além da aluna Laura Maria Gazaneo Rodrigues que complemento ou nosso pódio ao se destacar em 3º lugar no Estadual.

Para a diretora escolar Viviane Marquezano, “essas competições são um incentivem para os nossos alunos continuarem se dedicando aos estudos, destacou a diretora.

O SESI Indaiatuba parabeniza a toda a equipe SESI de ensino e principalmente as nossas alunas, é um orgulho para a nossa instituição.

 

Leia também