O que está buscando?

SESI-SP recruta instrutores para os seus centros de língua

Profissionais poderão atuar em diversas escolas do Estado de São Paulo. Inscrições abertas até o dia 12 de julho.

 Por: Núcleo de Comunicação
10/06/201911:06- atualizado às 12:22 em 07/10/2019

O Banco de Talentos do SESI-SP (https://curriculo.sesisenaisp.org.br) receberá até o dia 12 de julho novos cadastros de profissionais da área do ensino da língua inglesa. A proposta é preencher possíveis aberturas de vagas para atuar como instrutor nos centros de língua do SESI-SP, presentes em diversas escolas do Estado de São Paulo.

Para participar, o interessado deve ter formação superior, experiência no ensino de inglês e certificação em nível avançado. Valem como comprovantes os oferecidos pelas instituições TOEFL, TOEIC, CAMBRIDGE, IELTS, ECPE, BEC e GMAT. Os certificados equivalentes serão analisados para validação e os inscritos receberão comunicados via e-mail, em caso de surgimento ou previsão de vagas em sua região.

Além da fluência na língua inglesa, o processo de avaliação vai levar em consideração a didática do candidato para ensinar diferentes públicos (crianças, adolescentes e adultos), o uso correto da gramática e conhecimentos sobre as fases de aprendizagem. Os novos instrutores irão integrar o trabalho desenvolvido pelo SESI Idiomas, que ensina inglês para todas as faixas etárias, desenvolvendo a escuta, a fala, a leitura e a escrita, com foco na metodologia comunicativa. 

O SESI idiomas tem a missão de difundir o inglês para todas as pessoas. Por conta dessa característica, ele é modular e pode ser oferecido para crianças em idade escolar, para as comunidades ao redor das unidades do SESI-SP, e até mesmo para empresas em grupos especiais e fechados. Os instrutores também terão a oportunidade de se familiarizarem com os materiais didáticos elaborados pela National Geografic, terão treinamento inicial, acompanhamento pedagógico e formação continuada.

Leia também