O que está buscando?

Doações não param de chegar no SESI Indaiatuba

 Por: SESI: Indaiatuba
01/04/202110:23- atualizado às 12:42 em 01/04/2021

O SESI Indaiatuba agradece, a todas as doações já recebidas para a Campanha de Doação de Alimentos e hoje em especial à empresa MPT Fios e Cabos Especiais de Indaiatuba, que doou nesta manhã, 10 cestas básicas totalizando 175 kg de Alimentos não perecíveis! Contribuindo com a nossa campanha de arrecadação de alimentos SESI Contra a Fome na Pandemia.
 
A entrega aconteceu no SESI de Indaiatuba com a presença da Diretora Escolar Viviane Marquezano, do Gerente Alexsandro Queiroz e o Coordenador Rogério Ribeiro.
 
Segundo Rogério, a doação de indústrias em meio à pandemia é importante para demonstrar o engajamento em causas sociais e nos ajudar nesta missão de alimentar quem mais precisa.
 
Os alimentos serão direcionados durante toda a campanha para entidades filantrópicas parceiras do SESI-SP, que farão a distribuição a famílias em situação de vulnerabilidade social.
 
Para doar, basta ir até o SESI mais próximo e entregar a sua doação em um dos pontos de coleta. Em Indaiatuba, a unidade fica na na Av. Francisco de Paula Leite, 2701, Jardim Califórnia e as doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8 às 17h.
 
Faça você também parte dessa campanha, acesse: https://hotsite.fiesp.com.br/sesi-doealimentos/ 
 
 
 

Leia também