O que está buscando?

Mais de 400 quilos de alimentos já arrecadados foram doados!

 Por: SESI: Indaiatuba
06/04/202110:11- atualizado às 14:06 em 06/04/2021

Na última semana o SESI Indaiatuba doou 460 kg de alimentos, para as 11 entidades filantrópicas parceiras do SESI-SP, que farão a distribuição a famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A campanha integra reforço às ações de combate à pandemia, um conjunto entre a sociedade, industrias e o SESI que juntos estão espalhando a esperança novamente.

A doação contou com a presença do Diretor do SESI Indaiatuba Guilherme Sabio e com a secretária de educação Viviane Marquezano.

O diretor Guilherme Sabio destacou a importância desta campanha. “Essa é mais uma contribuição do SESI para apoiar a sociedade nesta pandemia com intuito de alimentar quem mais precisa”, ressaltou.

As ONGs agradecem esse projeto do SESI!

Francisco responsável por uma das ONGs relata:

— “Estamos no pior momento da pandemia, o mais bacana desse projeto do SESI é iniciativa, essa rede solidaria de estender a mão para as famílias necessitadas. Além de ser um privilégio poder participar desta mobilização que o SESI vem desenvolvendo, não somente agora, no ano passado também participamos da ação de distribuição de refeições, é o poder unir forças”.

Você também pode fazer contribuir com a nossa campanha através da sua doação de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, basta ir até o Sesi-SP mais próximo e depositar a sua doação em um dos pontos de coleta presentes nas unidades.

 

Conheça nossas ONGs parceiras:

Lar São Francisco;

Integrations;

Casa da Fraternidade;

Casa da Prece Francisco e Maria de Nazare;

Bolha de Sabão;

Paróquia Sta. Terezinha;

Casa da Esperança;

Comunidade Farol;

Projeto Atos 4;

Clube do Bem;

Vicentinos - Dispensário Antônio Frederico Ozanam

Saiba mais: www.sesisp.org.br/doealimentos

 

Leia também